sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Encontros

Ao ler o comentário da Patrícia, fiquei pensando em como os encontros (não)acontecem na metrópole e escrevi esse texto, baseado nas perturbadoras aulas da Fani.

Encontros

Só com horário marcado. E marcado com muita antecedência. Não vale ligar hoje e querer me ver amanhã. Amanhã não vai dar, óbvio. Tenho compromisso, você mora longe e não consigo pensar em nada para fazermos.

Talvez na próxima semana. No shopping, pode ser? Tenho mesmo que comprar uma bolsa e aproveitamos para colocar a fofoca em dia. Comemos alguma coisa e assistimos um filminho.

Mas... a semana que vêm já é final de mês... não tenho dinheiro... e te ver sai muito caro...
Na outra semana, quem sabe... Já vai ter virado meu cartão e aí sim podemos conversar.

Como? É urgente? Porque não disse antes? Vou pedir o cartão do meu marido e assim poderemos nos encontrar. Você liga de procurar a bolsa comigo?

AMCG

Nenhum comentário: